Futebol

Leandro Amaral deve voltar contra o Santos

LANCEPRESS!

O atacante Leandro Amaral, que desfalcou o Vasco nas quatro últimas partidas da equipe devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, melhorou no fim de semana e tem grandes chances de enfrentar o Santos no próximo sábado.

O jogador realizou treinamento físico nesta segunda-feira na sede do Vasco-Barra, na zona oesta do Riode Janeiro, e animou o departamento médico cruzmaltino quanto ao seu aproveitamento na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

- Ele teve uma melhora acentuada neste fim de semana e é provável que até o sábado tenha condições de jogo - declarou nesta segunda-feira o médico vascaíno Paulo César Andrade.

Leandro Amaral sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo após um choque com o zagueiro Odvan durante um treinamento no dia 14 de outubro.

O atacante já havia ficado cerca de um mês fora do time do Vasco após uma lesão no mesmo local no dia 10 de agosto, na última rodada do turno do Brasileiro, no jogo contra o Vitória, em Salvador (BA).

Fonte: Lancepress
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78