Futebol

Leandro Amaral diz não ter previsão para voltar

Com fome de bola e cheio de disposição, o atacante Leandro Amaral, do Vasco, não vê a hora de voltar ao time e se livrar da dor no tornozelo direito. \"Não agüento mais ficar sem jogar. Sinto muita dor no tornozelo e fazendo tratamento intensivo e torcendo para dor sumir. Estou incomodado, porque há muito tempo que estou parado. Procuro fazer tudo que os médicos pedem para ficar recuperado\", disse à Rádio Brasil.

Apesar da vontade de voltar, Leandro Amaral ainda não sabe quando estará presente no time. \"Não tenho nenhuma previsão de volta\".

Sobre Romário e a possibilidade do milésimo gol sair em São Januário, no domingo, Leandro diz que está na torcida. \"A expectativa é grande. É uma marca histórica para ele e o grupo\".

O atacante afirmou que o Baixinho é muito importante para o time do Vasco. \"Ele é jogador de decisão. Dependendo das partidas, ele pode ajudar muito. Precisa de uma programação especial. Nosso grupo está no caminho certo\".

Fonte: O Dia
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90