Afastado da equipe do Vasco em razão de uma lesão no tornozelo, o atacante Leandro Amaral sofre à distância. O jogador disse nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Brasil, que o choro do atacante Edmundo após a derrota por 3 a 1, para o Cruzeiro, em São Januário, não o surpreendeu. Leandro Amaral afirma que o camisa 10 é o tipo de jogador que não gosta de perder nem em treinamentos de dois toques.
.
"O Edmundo é um cara que jamais joga a toalha. Ele, mesmo aos 37 anos, deixou bem claro o quanto gosta do Vasco. Trata-se de um jogador que não está acostumado a passar esse tipo de situação, principalmente no Vasco. Assisti ao jogo, torci demais, só que infelizmente foi uma noite em que nada deu certo. Após a expulsão do Jonílson, o Cruzeiro aproveitou bem os espaços", observou o atacante, que comemorou a pausa do Campeonato Brasileiro em função das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
"Espero que na semana que vem eu possa estar à disposição do técnico Tita para voltar a ajudar o Vasco. Particularmente, essa parada no Campeonato Brasileiro vai ser fundamental para a minha recuperação", comentou Leandro Amaral.
Mudança
De acordo com o site oficial do Vasco (www.crvascodagama.com.br), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida contra o Palmeiras, no dia 21, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. Antes marcada para 16h, o novo horário leva o compromisso para às 18h10.
Mais lidas