Futebol

Leandro Amaral e Edmundo preferem Renato Gaúcho

Logo após o técnico Tita deixar o Vasco, na última quarta-feira, os nomes de Paulo César Gusmão e Renato Gaúcho, ambos desempregados, surgiram como possibilidades. E, segundo o LANCENET! apurou, Renato Gaúcho é o preferido para ficar com a vaga. Além de se encaixar no perfil desejado por Roberto Dinamite, de motivador, Renato conta o apoio de nada menos que os três principais jogadores do elenco: Edmundo, Leandro Amaral e Madson.

Os atletas teriam feito o pedido para a contratação do treinador após a saída de Tita. Edmundo é amigo de Renato. Já Leandro Amaral, trabalhou com o treinador em 2006, início de 2007, e contava com a confiança do comandante no Fluminense, por onde teve uma pequena passagem neste ano. Madson foi promovido pelo treinador em 2005.

Por outro lado, PC Gusmão é amigo do presidente Roberto Dinamite. PC deixou o Figueirense recentemente e está a caminho do Rio de Janeiro com sua esposa, como LANCENET! apurou.

Fonte: Lancepress
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3