Depois de três dias de folga, o Vasco voltou a treinar nesta segunda-feira. O destaque ficou por conta da presença de Leandro Amaral, que trabalhou pela primeira vez ao lado dos jogadores do Cruzmaltino desde que acertou o seu retorno ao clube. Segundo o próprio atacante, a recepção não poderia ter sido melhor.
- Fui recebido com muita festa. Minha passagem foi muito postiva aqui no Vasco, tanto dentro quanto fora de campo. Sempre respeitei muito a todos e a amizade continuou. Mantive contato com tudo mundo, praticamente. Isso é muito bom no futebol. Fui recebido com carinho e respeito - destacou à Rádio Tupi.
Leandro Amaral disse estar contente com a possibilidade de voltar a trabalhar, depois de quase dois meses parado por conta da briga travada com o Vasco na Justiça.
- Foi muito bom treinar novamente. Estou feliz em poder estar voltando a fazer o que mais gosto. Tenho de recuperar o meu melhor momento nos treinamentos e me preparar para os próximos jogos. O que está me faltando é ritmo de jogo. Teremos dez dias de trabalho para recuperar o fôlego e acho que tudo vai ficar muito melhor - afirmou.