Dois dos principais nomes do Vasco na temporada estão evitando falar sobre o futuro. Os contratos do atacante Leandro Amaral e do técnico Renato Gaúcho terminam agora em dezembro e eles preferem só comentar o assunto após a partida de domingo contra o Vitória, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois estão cotados para se transferirem para clubes rivais. Leandro Amaral interessa ao Fluminense, time que já defendeu este ano. E Renato Gaúcho é um dos nomes estudados pelo Flamengo para substituir Caio Júnior.
- Eu não sei ainda. Estou só focado no trabalho para a gente não desviar nem um pouquinho da atenção. Acho que nesse momento todo mundo tem que estar concentrado no jogo contra o Vitória para poder sair dessa situação - disse Leandro Amaral.
- Penso somente no jogo. O que combinei com a diretoria e o presidente foi que fico até o dia 7, no domingo. Não tenho outro pensamento. Acredito bastante que vamos escapar do rebaixamento. O objetivo é esse. Não tenho nem pensado direito na minha família ainda mais no que vou fazer depois - disse Renato Gaúcho.
Outro que não deve ficar é Edmundo. O atacante pensa em se aposentar e dificilmente vai mudar de decisão. Pelo menos, um dos xodós da torcida, o meia Madson, já declarou que quer renovar com o Vasco, mesmo se o clube cair para a Série B.
Mais lidas