Clube

Leandro Amaral: Eles faltaram com a palavra. Deixo tudo com os advogados

Nesta sexta-feira, minutos antes de embarcar com a família para a Itália, onde curtirá férias até o dia 23, Leandro Amaral conversou por telefone com o blog. Ele afirmou que entrou em contato com o escritório do advogado Heraldo Penhora para ajudá-lo a se desvincular do Vasco, ainda que o caminho a ser percorrido seja o da Justiça.

Cristiano Caus, um dos advogados do escritório, afirmou que a causa do atacante ainda será melhor apreciada nos próximos dias. De início, o advogado adiantou que o simples fato de o novo contrato do jogador com o Vasco (válido até 14 de dezembro de 2008) ter aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF não dá direito ao clube de comemorar. Mas, em São Januário, reina a tranqüilidade.

- Leandro Amaral não tem saída. O Vasco não é aventureiro, e está absolutamente respaldado pela lei. O jogador é querido em São Januário. Não temos nada contra ninguém. As portas do clube estão abertas para ele comparecer - disse o vice jurídico cruzmaltino, Paulo Reis.

Leandro Amaral segue irredutível. Ele avisou que no dia 2 de janeiro, data marcada para a reapresentação dos jogadores do Vasco, não estará no clube. Mais: garantiu que, enquanto Eurico lá estiver, ele não pisa em São Januário.

- Estou arrependido de ter feito um contrato com uma pessoa que acha que ainda estamos no tempo da escravidão. Hoje, tudo se conversa. Se eu não assinei nada, como que um novo contrato foi registrado? Ainda passei um papelão, porque telefonei para o Oswaldo de Oliveira (técnico do Kashima Antlers, do Japão) e disse a ele que estava tudo certo para eu ir jogar lá. O Eurico e o Euriquinho (filho do presidente) me garantiram que me liberariam em caso de proposta do exterior. Eles faltaram com a palavra. Agora, deixo tudo nas mãos dos meus advogados - disse Leandro Amaral.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri