Jogador diz que recebeu apenas os salários durante os três meses em que defendeu o Tricolor e admite permanecer na Colina
Nos últimos dias, a notícias que circulava em São Januário era a de que Leandro Amaral já estava acertado com o Fluminense para a próxima temporada. Segundo especulações, o jogador teria recebido um adiantamento no valor de R$ 400 mil da patrocinadora do clube tricolor e, a pedido do presidente da empresa de saúde, Celso Barros, não teria devolvido a quantia.
No entanto, nesta quinta-feira, ao ser questionado sobre o assunto, Leandro Amaral negou a informação.
- Não tem nada disso. O dinheiro que eu recebi do Fluminense foi relativo aos salários pelos três meses que eu trabalhei. Não recebi nada além do programado. Tenho um carinho grande por todos lá, mas estou muito bem aqui no Vasco.
Para a alegria do torcedor vascaíno, Leandro Amaral voltou a admitir que pode ficar no clube em 2009.
- Nunca tive problema algum com ninguém do Vasco, apenas com o Eurico. O torcedor sempre me apoiou e me ajudou aqui em São Januário. Todo mundo fala de uma saída, mas posso ficar no clube no ano que vem - diz o atacante, revelando que recebe inúmeras ligações de empresários com sondagens de clubes do exterior.
Mais lidas