Futebol

Leandro Amaral pode retornar no clássico contra o Fluminense

Sem jogar desde o dia 8 de abril por causa de uma entorse no tornozelo direito, o atacante Leandro Amaral reapareceu na tarde desta terça-feira no gramado de São Januário. Ele deu voltas ao redor do campo, sem forçar o ritmo. Depois, fez alongamento acompanhado por fisioterapeutas vascaínos.

De acordo com o departamento médico vascaíno, ainda não há previsão de volta para o jogador. Uma previsão otimista o deixa apto a retornar ao time no jogo contra o Fluminense, dia 3 de junho.

Desde que sofreu a entorse no local, no jogo contra o Cabofriense, Leandro Amaral chegou a participar de alguns treinamentos leves com bola. Mas, em todos eles, as dores o incomodaram. Por isso, agora a recuperação será mais lenta, sem atropelos.

Fonte: ge