Futebol

Leandro Amaral quer voltar a ser titular

Leandro Amaral está pronto para entrar em campo, já que as dores que tiraram o jogador do time na partida contra o Cruzeiro não existem mais. Entretanto, apesar de ter um time desfalcado de alguns jogadores importantes como Romário, Morais e Fábio Braz, o técnico Celso Roth prefere não arriscar e escalará Martín García, deixando Leandro Amaral no banco.

O atacante disse que não gostou de ter ficado de fora dos últimos jogos do Vasco, mas que a partir de agora a história é diferente.

”Fiquei chateado de não ter feito parte da equipe nos últimos jogos, já que estava sentindo dores, mas espero que daqui para frente eu volte a jogar para ajudar meus companheiros a conquistar os resultados”, disse Leandro Amaral à Rádio Manchete.

Sobre começar a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, em São Januário, no banco de reservas, Leandro Amaral disse que entende a posição do treinador e que agora é jogar para reconquistar o espaço na equipe.

“O pensamento é de voltar a ser titular e a jogar, mas eu respeito a posição do treinador. A minha situação é um pouco difícil, fiquei muito tempo sem jogar, e quando voltei tive novo problema que me tirou de campo por mais uma semana. Mas eu sei que devagar a gente vai conquistando o nosso espaço”, disse o jogador.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 11/04/2026 às 17h00
    Vasco Vasco 1
    Remo Remo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (33,33%)
Empates 8 (38,10%)
Derrotas 6 (28,57%)
Total 21
Gols
Marcados 28 (54,90%)
Sofrido 23 (45,10%)
Total 51
Saldo 5
Cartões
Amarelos 35 (92,11%)
Vermelhos 3 (7,89%)
Total 38