O gol da vitória do Vasco contra o Atlético-PR, aos 41 minutos, teve um gosto especial para Leandro Amaral: o jogador não marcava desde o clássico contra o Flamengo, em 25 de março. Ao explicar o gol, o atacante justificou que é um abençoado.
Não foi um gol qualquer, acho que sou um abençoado. Sempre que há pressão e cobrança, acabo sempre indo bem, afirmou Leandro, que diz ainda sentir falta de ritmo devido ao tempo em que não jogou por contusão.
A partida foi muito boa. Claro que tive alguns erros normais pelo tempo que fiquei parado, mas participei bastante, tentei trazer o time de trás e isso foi muito importante. A tendência é melhorar, comentou o atacante.
Na última rodada, na derrota para o Juventude por 2 a 0, Leandro Amaral deixou o campo alegando que estava isolado no ataque e pediu que o esquema fosse mais ofensivo. Segundo ele, isso ocorreu contra o Atlético.
Senti os meias mais próximos. A equipe toda foi bem ofensiva, marcando o tempo todo no campo adversário, disse o atacante, que marcou nesta quinta-feira seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro.
Mais lidas