Futebol

Leandro Amaral: "Temos que jogar de igual para igual com o São Paulo"

Confira a íntegra da entrevista de Leandro Amaral à Rádio Manchete:

Sobre a expectativa para o jogo contra o São Paulo:
"A gente está sabendo das dificuldades, mas se a gente tiver a vontade, o empenho e a disposição que a gente teve no último jogo,a gente tem tudo pra fazer um jogo de igual pra igual e poder trazer também uma grande vitória"

Sobre se a reapresentação de Morais e o fato de Edmundo ter treinado era prova de que o grupo estava fechado e focado:
"Ah, com certeza. A gente tem que se focar e se concentrar no nosso trabalho. A gente não pode deixar nada nos atrapalhar, até porque o momento é delicado e a gente precisa unir forças para vencer as partidas e sair dessa siautção incômoda"

Sobre a necessidade de entrosamento entre o ataque (o mais positivo do Campeonato) e a defesa, que oscila sempre:
"O entrosamento na frente está muito bom. Tanto eu, o Edmundo, às vezes quando o Edmundo não joga, joga o Alan [Kardec], até mesmo o Jean, a gente sente uma tranquilidade ali na frente, uma confiança mujto grande. Mas a gente tem que procurar ter um equilíbrio em todos os setores do campo, pra que a gente possa vencer mais partidas e possa de novo estar brigando por uma zona de Libertadores"

Sobre aproveitar o bom momento do setor ofensivo e partir para cima do São Paulo para conseguir uma vitória:
"
Eu acredito que sim. Eu acho que a melhor defesa é o ataque. Principalmente jogando no Morumbi, que é um campo grande, você não pode ficar só se defendendo, senão as coisas ficam difíceis. Você tem que jogar de igual para igual. Quando tiver que defender, a gente tem que, claro, fazer uma marcação forte, mas com a posse de bola, a gente tem que agredir o adversário, como a gente agride aqui em São Januário. Acho que só assim, a gente pode conseguir trazer de lá os três pontos"

Fonte: VASCOONLINE.NET / SUPERVASCO.COM