Futebol

Leandro Bonfim elogia Leandro Amaral e não teme perder titularidade

O apoiador/volante Leandro Bonfim elogia o atacante Leandro Amaral:

"Conversei com ele na segunda-feira. Eu estava no DM [Departamento Médico] porque peguei uma virose e acabei não treinando. Falei \"Pô, parceiro, ainda bem que você está aqui para nos ajudar\", porque é um excelente jogador. Todo mundo sabe que, se ele ficar, vai ser bem aceito por todos nós e com certeza só vai somar para o nosso grupo", disse ao repórter Wilson Pimentel, no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil.

"Para mim, é um dos atacantes mais inteligentes que já joguei. Se o professor Lopes optar por ele, com certeza vai nos ajudar bastante".

"O Edmundo é um fora de série, então é um ataque que tem bastante eficiência, sem dúvida".

O jogador não teme perder a titularidade com o retorno de Leandro. O técnico Antônio Lopes deve barrar o atacante Jean.

"Não sei, mas é aquela coisa... Se é para o time melhorar... O Lopes vai procurar sempre a melhora do time, e se for para melhorar não tem problema nenhum. Vou continuar trabalhando, buscando o meu espaço da mesma forma, para conseguir uma oportunidade novamente se eu for sair mesmo".

Fonte: Vasco Expresso
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23