Futebol

Leandro Castan: "Estou muito feliz aqui no Vasco"

O Vasco da Gama acertou na tarde desta sexta-feira (08/03) a renovação contratual de Leandro Castan. O vínculo do experiente defensor com o time cruzmaltino iria até o final da atual temporada. Agora, com o novo acordo, o zagueiro permanece em São Januário até o término de 2022. Responsável pela condução da negociação, o diretor executivo Alexandre Faria festejou o final feliz da mesma. 

- O Castan demonstrou uma identificação enorme com a camisa do Vasco desde o primeiro momento que chegou no clube. É uma atleta que dispensa comentários do ponto de vista profissional, considerando suas performances físicas e técnicas. Ele é um verdadeiro líder, o nosso capitão, o cara que sempre puxa o grupo para cima, que traz a molecada para trabalhar cada vez mais. Essa renovação fará muito bem para o Vasco - declarou Alexandre Faria. 

Contratado pelo Gigante no ano passado após um longo período atuando em solo italiano, Leandro Castan não demorou muito para se firmar na Colina. O camisa 5 vem se destacando no Almirante desde o segundo semestre de 2018, sendo, inclusive, o capitão do time dirigido por Alberto Valentim durante a invicta conquista da Taça Guanabara. Foram 24 partidas em pouco mais de seis meses de clube. 

- Estou muito feliz aqui no Vasco. Fui muito bem recebido por todos quando cheguei, não demorei muito para sentir o calor da torcida. Nunca imaginava que seria dessa forma. Muito contente com essa renovação. Agradeço ao presidente Campello e ao Alexandre Faria pela confiança. Tenho certeza que serei ainda mais feliz aqui em São Januário. Ainda tem muita coisa pela frente, mas estamos no caminho certo. Meu objetivo é fazer história aqui dentro do Vasco - comemorou Leandro Castan. 
 

Fonte: Site oficial do Vasco