Leandro Castán já tem acerto verbal com o Vasco

27/07/2018 às 10h56 - FUTEBOL

O zagueiro Leandro Castán, de 31 anos, precisa resolver uma pendência para retornar ao futebol brasileiro após seis anos na Itália: rescindir seu contrato com a Roma. Caso isto ocorra, seu destino deverá ser o Vasco.

Em breve contato com o UOL Esporte, o defensor explicou a situação:

"A única coisa que sei no momento é que tenho dois anos de contrato com a Roma e estou tentando a rescisão".

O Vasco já possui um acordo verbal com o zagueiro, que pelo Corinthians foi campeão brasileiro e da Copa Libertadores. O clube aguarda a rescisão para formalizar o contrato com o jogador.

As conversas para a ruptura do vínculo entre Castán e o clube italiano estão avançadas e existe uma expectativa de que isso aconteça até o fim desta semana.

Em junho, o zagueiro esteve na mira do Corinthians para um possível retorno, mas as conversas não evoluíram.

Seu início na Roma foi bom e por duas temporadas foi titular, mas depois perdeu espaço e acabou sendo emprestado para Torino (ITA) e Cagliari (ITA), sua última equipe.

No fim de 2014, o zagueiro viveu um drama ao ser diagnosticado com um tumor no sistema nervoso central que quase pôs fim precocemente à sua carreira.

Caso se concretize o negócio, ele se junta aos zagueiros Breno, Ricardo, Werley, Luiz Gustavo, Miranda e Henríquez, que chegou recentemente do Sport.

Nas últimas semanas deixaram o Vasco os zagueiros Erazo e Paulão.

Foto: DivulgaçãoCamisa
Camisa

Fonte: UOL Esporte

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario