Futebol

Leandro comemora boa campanha do Vasco na Copa do Brasil

Caso o Vasco se sagre campeão da Copa do Brasil, grande parte dos jogadores do elenco terão o prazer de comemorar pela primeira vez um título de expressão nacional. Dedé, Anderson Martins, Fernando Prass, Romulo e Ramon, titulares absolutos do Gigante da Colina, são exemplos de atletas que ainda não tiveram a oportunidade de conquistar um título de tamanha expressão.

Apesar desse fato, o plantel cruzmaltino também possui atletas experientes e vitoriosos. Um deles é o atacante Leandro, que, em entrevista a Super Rádio Brasil, comemorou o fato de poder conquistar mais um título importante na carreira:

- É um momento bom, mas uma decisão na minha vida, graças a Deus disputei muitas, e espero que essa possa ser muito positiva, pelo momento e por tudo que envolve o clube. Claro que vamos focar no América, mas não podemos fugir dessa decisão, pois é muito importante para o clube - disse o camisa 19.

Fonte: -
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60