Futebol

Leandro diz que problemas do Vasco são antigos

Apesar de passados 25 dias da posse de Roberto Dinamite como presidente do Vasco, a transição no poder ainda mexe com Gigante da Colina. Mas para Leandro Amaral, os problemas e dificuldades na gestão do clube vêm de tempos anteriores.

- Antes mesmo das mudanças nós já estavamos encontrando problemas, então a questão é dentro de campo. O clube passa por um momento de mudança, requer um tempo de adaptação para as novas pessoas que estão entrando. Temos que procurar, nesse momento difícil, nos unir e nos ajudar em campo para fazer o Vasco ser grande novamente - disse o atacante, que garante estar tanqüilo no momento:

- A mim a transição (de poder) não afeta em nada. Um ou outro talvez possa sentir. A pressão é grande, mas eu tenho uma maturidade um pouco maior.

Leandro Amaral foi um dos destaques do Vasco no último domingo no empate em 3 a 3 com o Fluminense. Apesar de perder um gol feito, ele balançou as redes no segundo tempo e desencantando com a camisa 11 de Romário, imortalizada pelo ex-presidente Eurico Miranda. Anteriormente ele atuava com o 19.

Fonte: Lancenet!