Futebol

Leila Pereira: 'Meu pai era vascaíno, meus dois irmãos são vascaínos...'

Durante a CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, nesta quarta-feira (05), o senador Jorge Kajuru, que preside a sessão, fez comentários machistas ao lado de Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

“Registro aqui, com muito prazer, sempre atuantes, os senadores Carlos Portinho, Chico Rodrigues e, quem chegou primeiro, a nossa querida Margareth Buzetti, representando as mulheres que gostam de futebol. Normalmente mulher vai ao estádio e pergunta quem é a bola. Não é o seu caso (risos)”, comentou o senador.

“Kajuru, hoje tem presidente de clube mulher”, rebateu Leila, mandatária do Palmeiras, ouvindo logo depois o político se “corrigindo”:

“É verdade. Eu vou falar isso logo na frente de quem… Kajuru, cala a boca, Kajuru”, finalizou o senador.

“Para qual time você torce?”

Ainda durante a Comissão, Leila Pereira foi questionada pelo senador Chico Rodrigues sobre seu time de coração, em alusão às especulações que colocam ela como torcedora do Vasco.

“O senhor tem alguma dúvida? Meu sangue é verde, meu coração é verde”, declarou a presidente, arrancando risadas nos presentes.

“Sou uma mulher transparente. Meu pai era vascaíno, meus dois irmãos são vascaínos e eu sou palmeirense por causa do meu marido”, finalizou.

Leila na CPI

Em Brasília, a presidente do Palmeiras rebateu as acusações de John Textor, dono da SAF do Botafogo. O americano denunciou irregularidades no futebol brasileiro, envolvendo jogadores e árbitros.

“Se ele não comprovar absolutamente nada, porque até agora, objetivamente, eu não vi prova nenhuma. Eu desconheço. Eu não tenho dúvida nenhuma de que o John Textor deveria ser banido do futebol brasileiro. Com essas denúncias irresponsáveis e criminosas, ele não afeta apenas o Palmeiras, mas ele afeta a credibilidade desse grande produto que é o futebol brasileiro. Eu acho que as penas precisam ser duras e eficazes”, disse a dirigente palmeirense.

Fonte: CNN
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir