Futebol

Lela torce por gol de Alecsandro contra o Atlético-PR

Na cidade onde seu pai brilhou na década de 80, jogando pelo Coritiba, Alecsandro poderá ajudar o Vasco a conseguir um bom resultado fora de casa fazendo o que sabe muito bem: gols. Pelo menos, essa é a expectativa do ex-jogador Lela, pai do atacante. Ele torce ainda para que o camisa 9 cruz-maltino comemore fazendo uma careta, sua marca registrada nos tempos de jogador.

- Tomara que ele consiga marcar e comemore com caretas (risos)! O Alecsandro costuma fazer gols e já fez careta também. Vamos ver se sai outra nesta partida contra o Atlético-PR - falou Lela, que afirmou que costumava se dar bem nos Atletibas que disputava:

- Pelo que eu lembro, costumava levar a melhor, sim. Eram jogos difíceis, clássicos... mas eu me saia bem e fazia gols.

Lela não acredita que exista uma pressão sobre Alecandro, pelo fato de ser filho de um atacante em destaque, principalmente jogando na cidade onde ele brilhou.

- Acho que não tem essa pressão não. Tanto ele quanto o Richarlyson já caminharam com as próprias pernas no futebol.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60