Lenon diz que lesões o atrapalharam a permanecer no Vasco

21/12/2018 às 15h53 - FUTEBOL

Após disputar o Campeonato Brasileiro pelo Vasco da Gama, Lenon está de saída do clube carioca. O lateral-direito de 28 anos, que cursa a faculdade de educação física, estava emprestado pelo Guarani até o final de 2018. De férias do trabalho e dos estudos, o jogador avaliou que passou por situações difíceis na temporada.

A ESPN em qualquer lugar

Vídeos dos principais eventos esportivos, o melhor da nossa programação, resultados em tempo real e notícias exclusivas na palma da mão no ESPN App

"O ano para mim começou muito bem. Fiz um grande trabalho no Guarani e vencemos a Série A2 do Paulista, consegui mais um acesso pelo clube. Nisso, fui chamado para o Vasco e foi um momento importante porque estava bem. Quando eu cheguei as coisas mudaram, dois dias antes da minha estreia tive uma lesão na minha coxa. Isso acabou me atrapalhando e perdi tempo com a recuperação. Consegui estrear e ainda jogar nove jogos. Ainda assim não era aquilo que estava acostumado porque sentia algumas dores, algo normal", disse, ao ESPN.com.br.

O jogador admitiu que as lesões o atrapalharam a permanecer na equipe da Colina.

"Meu segundo semestre ficou prejudicado meus objetivos para renovar contrato e permanecer em um time de primeira divisão. Fazer um contrato melhor, mas é algo que posso buscar ano que vem. Tenho contrato encerrando com Vasco e tenho contrato até fim do ano que vem com o Guarani. Por enquanto é isso, está quase definido que voltarei", relatou.

Lenon deverá jogar o Campeonato Paulista pelo time de Campinas para poder se projetar novamente.

"Quero buscar o que não consegui nesse ano. Quero jogar bem o Estadual e tentar depois voltar à primeira divisão, quem sabe buscar outro acesso com o Guarani. Creio que será um ano divisor de águas e bem importante para minha carreira", relatou.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brLenon
Lenon

Fonte: ESPN

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Bruno Henricky?

Especulações Mercado