Mercado

Léo estaria recebendo sondagens de clubes do exterior

Zagueiro vem sendo questionado por boa parte dos torcedores e agora surgiu uma nova notícia envolvendo uma eventual saída

Mercado agitado

O Vasco vive uma crise dentro e fora de campo. Esses dias sem jogos serviram para o técnico Álvaro Pacheco buscar soluções imediatas. A próxima partida vascaína é contra o Palmeiras, um jogo bem difícil. 

Os torcedores do Vascão estão cobrando Pedrinho para agilizar o planejamento para a sequência da temporada e esperam que a chegada de Coutinho realmente aconteça nesta janela de transferências. 

Em outra ponta, uma novidade em relação ao futuro zagueiro Léo Pelé, que vem sendo muito criticado pela torcida por conta dos últimos jogos. Na visão de alguns torcedores, o atleta vem falhando constantemente. 

Apuração feita

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o defensor tem recebido sondagens do exterior e uma saída pode acontecer em caso de boa proposta. Apesar de estar feliz no Clube, essa pressão pode influenciar em uma eventual transferência. 

O jogador tem sido muito questionado e tudo de ruim que acontece na defesa, a culpa acaba ficando concentrada nele. Queira ou não, isso acaba interferindo em qualquer desempenho. 

Léo Pelé sempre chama a responsabilidade durante entrevistas, mas quando a fase é ruim, isso acaba expondo cada vez mais sua imagem, gerando mais críticas entre os torcedores. 

Futebol mexicano está querendo

O contrato do jogador com o Cruz-Maltino vai até dezembro de 2025. Clubes do México voltam a se interessar pelo atleta e uma proposta deve ser feita ainda nesta janela de transferências. 

Com 28 anos, pode ser uma grande chance de o jogador conseguir a tão sonhada independência financeira e seguir ganhando muita grana atuando fora do Brasil. A decisão dependerá de como será a oferta. 

O elenco vascaíno ainda carece de bons jogadores em quase todos os setores. Não há, pelo menos até esse momento, uma definição de quantos reforços serão contratados, mas o presidente Pedrinho vem trabalhando muito forte no dia a dia. 

Fonte: Bolavip
  • Quarta-feira, 19/06/2024 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Juventude Juventude 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Alfredo Jaconi
  • Sábado, 22/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 26/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sábado, 29/06/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 03/07/2024 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Segunda-feira, 08/07/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir