Futebol

Léo Jabá deve seguir como titular na partida contra o Brasil de Pelotas

Se teve um jogador que aproveitou bem a oportunidade nesta quarta-feira foi o atacante Léo Jabá. Entrou no time titular e deu conta do recado. Conseguiu dar mais uma assistência para Germán Cano e foi bastante participativo durante o confronto.

Depois do jogo, o atleta deixou uma mensagem reflexiva em sua conta oficial do Twitter: ”Trabalhando em silêncio”, postou o atacante.

Vale lembrar que Jabá foi reserva até então e só conquistou uma vaga agora. Diante disso, o atleta faz questão de mostrar que trabalhou sem reclamar para conseguir o seu espaço na equipe. A tendência é que o jogador siga como titular na partida contra o Brasil de Pelotas no próximo fim de semana.

Além de eficiência com a bola nos pés, o atacante demonstrou bastante disposição e garra. Chamou a responsabilidade o tempo inteiro e não se omitiu dentro de campo. Acabou sendo premiado com um belo passe para Cano, que resultou no gol da classificação.

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 3
    Cruzeiro Cruzeiro 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (33,33%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 5 (33,33%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (55,56%)
Sofrido 16 (44,44%)
Total 36
Saldo 4
Cartões
Amarelos 24 (88,89%)
Vermelhos 3 (11,11%)
Total 27