Futebol

Léo Jabá: 'Para mim a gente saiu com a vitória'

O Vasco empatou com Boavista hoje (9/6) por 1 a 1, em São Januário, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e está classificado para as oitavas de final da competição. A grande polêmica do jogo ocorreu no lance do gol de Gabriel Pec, que foi anulado após cerca de sete minutos de indecisão do trio de arbitragem. Apesar da decisão acertada, a bronca por parte do Vasco é de que houve interferência externa no lance. Vale lembrar que nesta fase da Copa do Brasil não tem VAR. Após o apito final, Léo Jabá falou na saída do gramado sobre essa questão:

– Para mim a gente saiu com a vitória. Até porque não tem VAR, então, no meu critério, não tem porque ele dar o gol e depois anular, mas a gente tem que continuar trabalhando. A gente sabe que a sequência de jogos é forte e podia acabar prejudicando a gente, se a gente não faz o gol, poderíamos ter ido para os pênalti. Então tem que saber, porque somos homens, estamos aqui trabalhando e isso daí é muito importante para todos nós.

Sobre a sua participação nos dois gols do Vasco na partida, o gol anulado e o que valeu, Jabá falou sobre ser o líder de assistências da equipe, ao lado de Léo Matos, com quatro assistências e também sobre a cobrança que irá fazer ao Cano:

– Quando fui substituído até brinquei com o Pássaro. Tenho que dar duas assistências para valer uma. Agora vou cobrar o Cano alí, que o outro Pix contra o Botafogo ele não fez, agora tem dois Pix aí para ele fazer.
 

Fonte: Esporte News Mundo
Loading...
  • Sábado, 12/06/2021 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas 1
    Campeonato Brasileiro - Série B Bento de Freitas
  • Quarta-feira, 16/06/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Avaí Avaí
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 19/06/2021 às 16h30
    Vasco Vasco
    CRB CRB
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 23/06/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B Mineirão
  • Sábado, 26/06/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Terça-feira, 29/06/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio da Serrinha
  • Sexta-feira, 02/07/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Confiança Confiança
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário