O Vasco perdeu para o Bahia por 1 a 0, neste domingo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e chegou a cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o goleiro Léo Jardim falou sobre a sequência difícil que o time atravessa e afirmou que é momento de "aceitar as críticas" e trabalhar para mudar o cenário.
- Viemos para o jogo hoje sabendo da dificuldade, mas viemos com o objetivo de vencer, com um plano de jogo para poder vencer o Bahia aqui. Infelizmente, as coisas não aconteceram da forma como a gente esperava. Acho que nesse momento a gente não tem muito o que falar, é continuar trabalhando. Temos trabalhado muito para poder mudar essa situação, para poder sair dessa situação. Então agora é aceitar as críticas, saber escutar as críticas, porque sabemos que estamos em um momento ruim, em um momento difícil, mas temos condições de poder mudar essa situação - disse o goleiro, que completou
- Temos ainda tem três jogos pela frente, então é continuar acreditando no trabalho, continuar trabalhando para poder mudar essa situação, esse cenário o mais rápido possível - declarou.
Com a derrota, o Vasco segue com 42 pontos e aparece na 13ª colocação na tabela de classificação. O time volta a campo na próxima sexta-feira, para enfrentar o Internacional, às 19h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Fonte: ge
Léo Jardim, que hoje foi o capitão do Vasco, comentou sobre o mau resultado diante do Bahia e sobre o momento do time.
Léo Jardim, que hoje foi o capitão do Vasco, comentou sobre o mau resultado diante do Bahia e sobre o momento do time.
— Premiere (@canalpremiere) November 23, 2025
*Contém legenda automática#BrasileiraoNoPremiere pic.twitter.com/tGwboUpXkn
Mais lidas