Futebol

Léo Jardim cita a falta de concentração durante os jogos

Um dos poucos ilesos ao momento ruim do Vasco, Léo Jardim lamentou mais uma derrota do time. Na saída de campo no Beira-Rio, após perder por 2 a 1 para o Inter, neste domingo, o goleiro disse que é difícil justificar a fase do time, mas afirmou ter convicção de que o elenco conseguirá reverter a fase.

Léo Jardim citou a falta de concentração durante os jogos inteiros como um problema do Vasco. O time entrou em campo desconcentrado, levou dois gols do Inter em 15 minutos e depois conseguiu equilibrar a partida no Beira-Rio.

Léo Jardim, goleiro do Vasco, após nova derrota: "Não estamos nos mantendo concentrados"

- É difícil falar agora. A gente trabalhou e se dedicou muito durante a semana. Infelizmente não conseguimos o objetivo de novo. Estamos errando e não estamos conseguindo nos manter concentrados durante o jogo todo. Não tem muito o que falar agora. É seguir trabalhando. Temos convicção que vamos conseguir reverter essa situação.

Com a derrota, o Vasco segue na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos, na 19ª colocação. O time tem apenas uma vitória em dez rodadas.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150