Além da goleada histórica para o Vasco, a vitória por 6 a 0 também representou uma marca expressiva para Léo Jardim. O goleiro completou 150 jogos pelo time de São Januário justamente neste domingo, no Morumbis.
Jardim exaltou a felicidade de chegar à marca pelo clube em uma partida tão expressiva. O resultado deste domingo se tornou a maior goleada da história do confronto entre Santos e Vasco.
- Muito feliz por alcançar uma marca tão expressiva num clube gigante como é o Vasco. Que possam vir muito mais jogos e conquistas no futuro com essa camisa. Felicidade também por ter completado em um jogo tão marcante da nossa equipe. Vou guardar mais esse momento com muito carinho nas minhas lembranças - disse Jardim
Léo Jardim renovou seu contrato com o Vasco até o fim de 2030 e terá mais cinco temporadas de vínculo para chegar a números ainda mais expressivos em São Januário. O arqueiro recebeu uma placa das mãos do presidente Pedrinho, em homenagem à marca de 150 jogos antes da partida no Morumbis.
O goleiro chegou à Colina Histórica em 2023, contratado junto ao Lille, e não largou mais a titularidade da meta vascaína.
Jardim foi titular em todos os minutos do Campeonato Brasileiro de 2023 e de 2024. Na atual edição, o goleiro precisou desfalcar o Vasco contra o Mirassol, pois havia sido expulso na partida contra o Internacional. Foram 91 rodadas atuando de forma consecutiva no Brasileirão.