Futebol

Léo Jardim comenta sobre pênalti defendido e início de temporada

Neste domingo (4), o Vasco empatou com o Flamengo em 0 a 0, no clássico disputado no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. As duas equipes tiveram chances claras de abrir o placar, mas os zagueiros e goleiros garantiram que o confronto não houvesse gols. Pelo Vasco, destaque para o goleiro Léo Jardim, que defendeu o pênalti de Gabriel Barbosa aos 44 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Vasco se mantem na sétima posição, com nove pontos, um ponto abaixo do primeiro do G-4, Boavista.

Após a partida, o goleiro do Gigante da Colina conversou com os jornalistas e respondeu sobre a questão de preparo dos goleiros para momentos como o de penalidade máxima. Veja o que afirmou Léo Jardim:

-  Com certeza, a gente, com ajuda do nosso preparador de goleiros a gente busca sempre estudar e tentar ter alguma base do que eles podem fazer, mas dentro da partida entra muito como tá o andamento do jogo, e fico feliz de poder ter defendido o pênalti e poder ajudar a equipe a sair com um ponto, foi um jogo muito difícil e disputado, mas acho que valeu o empate - 

Além disso, Léo comentou também sua opinião sobre o início de temporada do Vasco neste Campeonato Carioca:

- Obviamente a gente gostaria de estar tendo resultado melhores, mas como você falou, é o começo da temporada ainda, a gente tem algumas situações que precisamos ajustar. Precisamos continuar trabalhando, a gente ainda tem alguns jogos pela frente, temos que continuar trabalhando focado que as coisas vão melhorar.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário