Torcida

Léo Jardim não deixa passar nem sinal de Wi-Fi no clássico e empolga

Mesmo com um goleiro do porte de Ivan, contratado como reforço para temporada, o Vasco da Gama não se deu por satisfeito e foi ao mercado em busca de mais um nome para posição. O escolhido foi Léo Jardim. 

Com passagens por clubes europeus, o goleiro chegou a São Januário para disputar posição. Apesar de críticas pontuais nas primeiras partidas com a camisa do Gigante da Colina, neste último domingo (5) foi soberano.

O Vasco encarou o Flamengo no clássico, em que só uma vitória importava. E o time logo saiu na frente, em um golaço de Pumita Rodríguez. Após Pedro Raul perder pênalti, o rival cresceu e pressionou o time. 

Com grandes defesas, Léo Jardim foi muito acionado e terminou a partida como o craque do jogo, considerado pelos comentaristas da transmissão da BAND, e legitimado pela tocadores, nas redes sociais. 

“Alguém vai cornetar o Léo Jardim hoje? Alguém vai criar uma rivalidade boba por conta de uma saudade sem sentido do Ivan? Temos dois bons goleiros. Não vamos criar crise onde não tem. Desfrutemos disso”, opinou o influenciador Helder Floret.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7