Clube

Léo Matos se coloca à disposição para enfrentar o Goiás

2

O Vasco apresentou na noite desta quinta-feira mais um reforço para a sequência da temporada: o lateral-direito Léo Matos. Ex-PAOK, da Grécia, o jogador de 34 anos disse estar à disposição para atuar já no próximo domingo, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

– Me sinto super bem, vinha jogando no PAOK, ultimo jogo foi na quinta (da última semana), pela Liga Europa. Não tem problema nenhum (fisicamente). Não sei como está a documentação, fica com a parte jurídica. Espero que até domingo tenha condições. Vai ficar a cargo do Ricardo. Estou em dia – afirmou Léo Matos, em entrevista coletiva na Vasco TV.

Para poder atuar contra o Goiás, o lateral-direito precisa ser inscrito até esta sexta-feira no BID da CBF.

Léo também falou sobre seus primeiros dias no Vasco e a adaptação ao clube e ao Rio de Janeiro, depois de passar mais de 10 anos atuando na Europa.

– Fui recebido muito bem pelos companheiros. O Castan veio me receber. É um grande líder. Estou muitos confiante e espero que sejam os primeiros dias de uma grande história. Preciso conhecer os meus companheiros, como eles jogam, como gostam de receber a bola. A gente vai se adaptando com o passar das semanas. Também tem o fuso horário que muda bastante. Alguns pequenos detalhes de adaptação, mas nada impede que eu venha estar à disposição do meu treinador – finalizou Léo Matos.

Léo Matos vai ter a concorrência de Yago Pikachu e Cayo Tenório na posição. E o novo lateral-direito do clube falou sobre esta concorrência.
 

– Minha expectativa é muito boa para essa segunda parte do Brasileiro. Espero junto com o Vasco fazer uma excelente campanha e buscar a parte de cima da tabela. Hoje brigamos numa zona desconfortável. A concorrência é super saudável. Nos times onde passei, sempre teve dois ou três laterais. A concorrência é levada para o campo. Se o jogador sente que tem um companheiro à altura isso cria um desconforto no sentido de ele saber que tem que dar o melhor. O Pikachu eu conheço e o menino eu tenho visto os jogos e percebi que é muito bom jogador.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco 0
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Domingo, 13/12/2020 às 20h30
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Domingo, 20/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    SantosSantos
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Domingo, 27/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    Athletico ParanaenseAthletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro Arena da Baixada
  • Quinta-feira, 07/01/2021 às 21h00
    VascoVasco
    Atlético-GOAtlético-GO
    Campeonato Brasileiro Estádio Antônio Accioly
  • Domingo, 10/01/2021 às 20h30
    VascoVasco
    BotafogoBotafogo
    Campeonato Brasileiro São Januário