Clube

Léo revela torção no tornozelo: 'Tomei injeção para jogar'

Foi no sacrifício. O zagueiro Léo, uma das primeiras contratações do Vasco para a temporada 2023, revelou em entrevista o que passou antes da vitória no clássico contra o Fluminense por 4 a 2. Ele contou que sofreu torção no pé direito. A imagem, obtida pelo ge, mostra o local bastante inchado.

reprodução/ge

A lesão foi revelada em entrevista ao canal "Na batida" na saída do jogo contra o Fluminense, clube que revelou o zagueiro vascaíno. Léo foi substituído no fim da segunda etapa.

— Eu tive uma torção no tornozelo essa semana e era dúvida pro jogo mas pedi pra assessoria não divulgar nada. Tratei em três períodos e tomei uma injeção pra jogar. Eu acho que o grupo se torna mais forte quando você, mesmo na dificuldade, não deixa os companheiros na mão — afirmou o jogador do Vasco, um dos capitães e líderes do elenco.

Léo jogou ao lado de Maicon, que voltou a atuar sob o comando de Ramón Díaz. Os titulares da zaga, por enquanto, são o chileno Gary Medel e Léo.

O Vasco, agora com 20 pontos em 22 jogos - um jogo a menos ainda e a cinco pontos do Goiás, primeiro fora da zona de rebaixamento -, volta a campo na quinta-feira. O jogo contra o Coritiba marca o retorno do time a São Januário, mais de 80 dias após a interdição do histórico campo vascaíno.

Fonte: ge
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir