Além de ter perdido de forma humilhante para o Cruzeiro nesta quarta-feira, o Vasco ainda arrumou vários problemas para a próxima partida. O goleiro Tiago e o volante Jonilson estarão suspensos devido ao cartão vermelho recebido na partida, e o lateral-direito Wágner Diniz, um dos destaques do time, saiu de campo com muitas dores no joelho direito. A princípio a lesão não parece muito grave, mas toda preocupação é pouca nesse caso.
"Ele sofreu uma entorse no joelho direito. Ele tentou voltar, mas não conseguiu. O Wágner já se sente melhor, mas realizaremos exames para saber a gravidade do problema", disse Alexandre Campello, médico do Vasco.
O técnico Tita mostrou uma irritação incomum com a arbitragem ao final da partida. Segundo ele, o árbitro Rodrigo Martins Cintra foi passivo em não advertir o atleta do Cruzeiro.
"Não sou de falar de arbitragem, mas o juiz poderia ter expulsado o jogador do Cruzeiro, que tirou o Wagner Diniz da partida. O Leandro Amaral teve um caso parecido. Aos dois minutos do segundo tempo do jogo contra o Vitória, ele levou uma entrada desleal e o jogador do Vitória não levou nem cartão amarelo. Estamos sem o Leandro Amaral há seis jogos", disse o técnico.
Mais lidas