Futebol

Lesionado, Nilton acompanhou a partida ontem em São Januário

\"\"

Um dos desfalques do Vasco neste Campeonato Brasileiro, o volante Nilton, que jogou sua última partida na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na derrota de 1 a 0 para o Guarani, esteve presente na vitória sobre o Grêmio Prudente, nesta última quinta-feira (04/11), em São Januário. O jogador revelou o nervosismo de assistir seus companheiros das arquibancadas do caldeirão.

- É uma situação diferente, mas o nervosismo é o mesmo de como se eu estivesse dentro do campo. Às vezes dá uma vontade de entrar em campo e poder ajudar em um lance, mas o importante foi mostrei ser pé quente e fiquei muito feliz pelo Romulo ter marcado os dois gols da vitória - disse o jogador com exclusividade ao site oficial.

Nilton aproveitou para comentar sobre a recuperação da sua lesão no joelho.

- Infelizmente tive que interromper uma sequência de jogos que vinha fazendo, mas faz parte da carreira. Graças a Deus venho fazendo uma excelente recuperação e não vejo a hora de poder retornar. Estou com muita confiança, e espero retornar com o grupo já na pré-temporada - revelou o jogador.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quinta-feira, 29/01/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (40,00%)
Empates 1 (20,00%)
Derrotas 2 (40,00%)
Total 5
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 4 (66,67%)
Vermelhos 2 (33,33%)
Total 6