Leven Siano adia novamente o anúncio do grande reforço vascaíno

08/05/2020 às 19h30 - POLÍTICA

Meus irmãos vascaínos, infelizmente não vou conseguir trazer a noticia tão esperada hoje. Uma negociação desse porte, com uma estrela de primeira grandeza, envolve uma série de assuntos complexos e um contrato internacional.
Não é fácil, são inúmeras conversas para chegar a um denominador comum. Porém, há detalhes que surgem no final, que fogem totalmente ao meu controle, que impedem o anúncio tão esperado.
Minha parte foi feita para proteger os interesses do clube e até onde entendi que pudesse ir.
Como disse ontem, esperava estar com tudo resolvido hoje e adiei a notícia até quando entendi que fosse suportável esperar. Espero que tudo se resolva o quanto antes, e vocês serão os primeiros a saber.

Ver essa foto no Instagram

Meus irmãos vascaínos, infelizmente não vou conseguir trazer a noticia tão esperada hoje. Uma negociação desse porte, com uma estrela de primeira grandeza, envolve uma série de assuntos complexos e um contrato internacional. Não é fácil, são inúmeras conversas para chegar a um denominador comum. Porém, há detalhes que surgem no final, que fogem totalmente ao meu controle, que impedem o anúncio tão esperado. Minha parte foi feita para proteger os interesses do clube e até onde entendi que pudesse ir. Como disse ontem, esperava estar com tudo resolvido hoje e adiei a notícia até quando entendi que fosse suportável esperar. Espero que tudo se resolva o quanto antes, e vocês serão os primeiros a saber.

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em

Fonte: Instagram de Leven Siano