Leven Siano está próximo de acertar com Yaya Touré

06/05/2020 às 20h16 - POLÍTICA

O presidenciável Leven Siano vem trabalhando nos bastidores, há algum tempo, para fechar com jogadores de peso e anunciar para os torcedores antes da eleição. A ideia é fazer pré-acordos com alguns atletas e, caso o candidato seja eleito, o profissional passa a ser oficialmente do Cruzmaltino. Diversas possibilidades já foram especuladas no Gigante da Colina, como Balotelli, Giovinco e Ibrahimović.

Nesta quarta-feira (06), Leven afirmou que o primeiro jogador já está praticamente fechado e será anunciado nesta quinta. O Papo na Colina vem apurando há algum tempo e já tinha esse nome como grande suspeito. Lembrando que ainda faltam alguns detalhes para concretizar a negociação e, vale ressaltar, que o presidenciável também está conversando com diversos outros atletas.

Depois das dicas do Leven, ficou ainda mais fácil. A tendência é que o marfinense Yaya Touré seja anunciado nesta quinta-feira para 2021, caso o candidato vença o pleito. ''É um jogador que foi campeão por onde passou, venceu Champions League, jogou por uma das maiores equipes do mundo e ainda esteve em três Copas do Mundo'', disse.

Tudo bate com as credenciais de Touré. O Papo na Colina apurou ainda mais hoje com algumas fontes e confirmou que deve ser divulgado por Leven Siano é o volante Yaya, que atualmente está sem clube e quase acertou sua ida para o Botafogo.

Fonte: Papo na Colina