Política

Leven Siano se diz confiante na possibilidade de assumir o Vasco

20

Em decisão proferida pelo juiz Paulo Roberto Correa, da 8ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a posse dos novos membros do Conselho Deliberativo do Vasco, convocada para esta sexta-feira pelo presidente Alexandre Campello, foi suspensa. Para a mesma sessão solene, que seria realizada à noite de forma híbrida, havia a expectativa de uma passagem de bastão informal de Campello para Jorge Salgado.

A decisão de Paulo Roberto ainda estende o mandato de Alexandre Campello até que o mérito em questão seja resolvido. A mesma dá prazo de cinco dias à Eleja Online, empresa que realizou o pleito do dia 14 de novembro - vencido por Jorge Salgado - em ambiente virtual, apresente "as listas físicas e arquivos digitais dos sócios cadastrados, dos que votaram e dos que não votaram na AGO virtual do dia 14/11/2020".

Em contato com a reportagem, Leven se disse confiante na possibilidade de assumir o Vasco.

- Sigo confiando na Justiça, pronto e preparado para servir o clube e dar alegrias aos milhões de vascaínos que seguem comigo nessa jornada. O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza. Todos Somamos - afirmou Leven Siano.

A Mais Vasco, grupo político liderado por Jorge Salgado, disse que ainda está definindo seus próximos passos. Afirmou, porém, que ainda trabalham com a realização da sessão solene que empossaria novos membros do Conselho Deliberativo nesta sexta:

"Com relação à decisão judicial de hoje, nosso corpo jurídico está avaliando a situação para definir as próximas providências. Nosso cronograma para a Sessão Solene dessa noite se mantém o mesmo".

Fonte: ge
  • Domingo, 21/02/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Corinthians Corinthians 0
    Campeonato Brasileiro Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 25/02/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 03/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • 20/03 (Sáb) ou 21/03 (Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (Qua) ou 25/03 (Qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário