Lewis Hamilton, da Fórmula 1, ganha camisa do Vasco

02/07/2008 às 16h51 - CLUBE

Em anúncio de seu novo patrocinador, em Amsterdã, Lewis Hamilton ganhou um presente diferente. Ele recebeu camisas dos três times patrocinados pela marca de material esportivo no Brasil - São Paulo, Internacional e Vasco - com o nome do piloto e o número 22 nas costas. Fã de futebol, o inglês adorou a surpresa.

- São fantásticas! Espero poder usar essas camisas para jogar futebol quando eu for ao Brasil em novembro", disse o piloto. O GP de Interlagos será disputado dia 2 de novembro.

Hamilton agora é um dos embaixadores mundiais da Reebok, ao lado de Thierry Henry, dos jogadores de basquete Yao Ming e Allen Iverson, além da tenista Jelena Jankovic. O piloto é chamado de "O Atleta do Século XXI".

- Como dizia Ayrton Senna, meu piloto preferido, guiar um carro de Fórmula 1 proporciona um dos maiores esforços que um ser humano pode experimentar. Somos obrigados a suportar muita força G e pressões psicológicas e físicas muito além do que podemos imaginar. Para agüentar tudo isso, treino muito, principalmente antes da temporada, quando a minha carga diária é de cinco a seis horas.

Fonte: GloboEsporte.com