Outros Esportes

Liga Futsal 2006: Cabo Frio/Vasco empata com o São Paulo/Santo André

Após um bom primeiro tempo do Cabo Frio/Vasco da Gama e um bom segundo tempo do São Paulo, o resultado final do confronto não poderia ter sido outro senão o empate por 1 x 1. O São Paulo, com isso somou seu segundo ponto na competição. Já o Vasco, que fez sua estréia na Liga Futsal, marcou seu primeiro ponto.

No primeiro tempo, antes que os próprios atletas se dessem conta do início do jogo, o Vasco abriu o placar, com 28 segundos de jogo, através de Fabrício, que recebeu um bom lançamento do goleiro Breno e, de virada, bateu no ângulo de Higor. O gol pegou o São Paulo de surpresa.

Os paulistas tentaram buscar o ataque de forma desorganizada, mas não conseguiam passar pelo bom bloqueio do clube carioca. Quando conseguia passar pela defesa do Vasco, Breno parava os ataques paulistas. O primeiro tempo terminou com vantagem para o clube visitante, pois Leo perdeu a chance de empatar, ao bater um tiro livre dos dez metros.

Na segunda etapa o São Paulo voltou disposto a empatar o jogo, mas Breno impedia o gol realizando duas defesas em chutes à queima-roupa. Fabrício, em um contra-ataque, passou pelo goleiro paulista, mas demorou a chutar. Higor então se jogou a seus pés, para salvar a pátria tricolor.

O São Paulo empatou com Biro, que recebeu bom passe e chutou forte, no ângulo esquerdo de Breno. No final do jogo, Leo Bonfim teve a chance de marcar o segundo do Vasco, mas cobrou mal um tiro livre sem barreira. Higor fez defesa providencial.

Após o jogo, Rodrigo Xavier, que mandou uma bola na trave no segundo tempo, disse ter gostado da estréia do seu clube. \"Jogar contra o São Paulo sempre é difícil e nós já esperávamos um jogo assim. Infelizmente perdemos algumas boas chances de gol, mas fomos bem no sistema defensivo. Acredito que tenha sido uma boa estréia, afinal\", relatou.

Fonte: Placar
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri