Futebol

Lisca analisa confronto diante do São Paulo

O comandante vascaíno fez uma análise do confronto na Copa do Brasil, mas demonstrou confiança para o time dar a volta por cima. 

O Vasco não fez um jogo ruim contra o São Paulo, mas pecou em alguns lances capitais da partida e terminou o primeiro confronto na Copa do Brasil com uma desvantagem de 2 a 0. Precisa tentar reverter isso em São Januário se quiser buscar a classificação para outra fase da competição nacional.

Em entrevista coletiva, Lisca lamentou bastante o desempenho do setor ofensivo vascaíno, mas fez questão de exaltar que a crime criou jogadores e concluiu a gol. Sem tempo a perder, o Vascão tem um próximo compromisso neste final de semana, no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. Mais um duelo dificílimo para o comandante que acabou de chegar.

“A eficácia. Eficiência nós tivemos, chutes com Jabá, Marquinhos, Cano, quando ele tentou no canto. Talvez se tivesse batido cruzado... uma com o Arthur, outra com o Morato... a escolha é muito importante. A escolha assertiva é importante. Teve também um chute do Bruno no início do segundo tempo”, lembrou o treinador.

Ainda segundo análise do técnico, o Vasco não conseguiu transformar os chutes em chances claras: “Não conseguimos transformar o ímpeto ofensivo em chances mais claras. Isso que eu acho que foi fundamental. Mas não deixamos de ter ambição. Nossa qualidade na hora da definição deixou a desejar, e isso foi fundamental para o placar”, concluiu o comandante.

Apesar da situação difícil, o grupo e a própria comissão técnica acreditam que possam surpreender contra o São Paulo jogando em casa. Apesar do pouco tempo, Lisca conseguiu ganhar a confiança de praticamente todos os jogadores do elenco.

Fonte: Bolavip
  • Domingo, 28/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Londrina Londrina 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • (26/01 - Qua) ou (27/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • (29/01 - Sáb) ou (30/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • (02/02 - Qua) ou (03/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • (05/02 - Sáb) ou (06/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã