Futebol

Lisca deixa o Vasco após 12 jogos

O técnico Lisca pediu demissão do Vasco, anunciou o clube nesta quarta-feira, 8. O treinador permaneceu pouco mais de um mês na Colina, após ser anunciando no último dia 20 de julho como substituto do demitido Marcelo Cabo.

Em comunicado, o Vasco informou que o auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, membros da comissão permanente do clube, comandarão os treinamentos até que o novo treinador assuma.

Foto: Rafael Ribeiro/VascoLisca
Lisca

“A gente tentou de todas as maneiras buscar os objetivos no curto espaço de tempo e prazo que tínhamos para trabalhar, e infelizmente resultados não vieram. O objetivo era resultado em curtíssimo prazo. Como isso não aconteceu, hoje eu estou me desligando”, disse Lisca em vídeo divulgado pelo Vasco.

“Desejo um grande final de campeonato ao Vasco, que busque o acesso, que faça jogos melhores do que fez comigo. Tristeza muito grande. Oportunidade que percorri durante 30 anos, buscar espaço em um clube como o Vasco, mas chega o momento de ter hombridade e saber que o trabalho não funcionou neste momento. Muito obrigado a todos e espero um dia voltar a este grande clube em outra situação”, completou o técnico.

Lisca deixa o clube na nona colocação da Série B, com 32 pontos e a oito do G4. No tempo em que esteve no comando, o Vasco disputou 12 jogos: venceu quatro, empatou um e perdeu sete, o último na segunda-feira, 6, diante do Avaí.


Leia a nota do Vasco na íntegra:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Fonte: Bandsports-UOL
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir