Clube

Lisca teria sido avisado sobre possibilidade de não contar com Miranda

Alguns pontos sobre o caso Miranda: Lisca, assim que chegou, foi avisado sobre a possibilidade de perder o zagueiro por conta da suspensão (ainda será julgado). Por esse motivo o treinador já havia solicitado a contratação de um zagueiro, no caso, Walber. (+) 

O julgamento de Miranda é nesta terça-feira. Walber já começa a treinar com o grupo nesta semana, então, mesmo se o defensor revelado pelo Vasco for punido, o novo zagueiro já estará à disposição do técnico Lisca para o jogo contra o CRB. (+) 

“E por que Miranda pode jogar hoje?” No Brasil, quando um jogador testa positivo no doping, ele é suspenso preventivamente. A Conmebol funciona de outra forma. O atleta só fica impossibilitado de jogar após o julgamento e, consequentemente, o veredito sobre o caso. 

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60