Liverpool vai à justiça contra a Nike, após "anúncio" de Coutinho no Barça

01/01/2018 às 11h44 - FUTEBOL

O Liverpool não gostou nada do fato da Nike, fornecedora de material esportivo do Barcelona, ter anunciado a chegada de Philippe Coutinho ao clube espanhol na janela de inverno desta temporada e promete ir à Justiça por isso.

De acordo com o que noticia o jornal britânico The Telegraph, os Reds exigirão uma indenização "astronômica" da marca estadounidense por conta de seu "descuido".

Ainda segundo o periódico, o técnico Jürgen Klopp estaria cansado das especulações que recaem sobre o futuro do melhor e mais valioso jogador de seu clube.

“Onde a magia acontece: Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou”, dizia o anúncio publicado no site oficial da Nike. Após uma hora ele, foi retirado do ar.

Ainda não se sabe, porém, se foi um adiantamento errado por parte da marca, ou se a página foi hackeada.

O que se sabe é que o Barcelona segue tratando Coutinho como prioridade e quer tê-lo já na próxima janela de transferências.

Após oferecer uma proposta superior a £115 milhões (cerca de R$ 514,6 milhões) e mesmo assim não fechar o negócio, a diretoria catalã prepara uma oferta irrecusável ao Liverpool para, finalmente, concretizar a contratação.

Foto: ESPN.com.brNike
Nike

Fonte: ESPN.com.br

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario