O técnico Antônio Lopes confirmou a prenseça de Leandro Amaral no ataque do Vasco na primeira partida do time nas quartas-de-final da Copa do Brasil, no dia 7 ou 8 de maio. Satisfeito com o desempenho do atacante nos treinamentos desta semana, o treinador já vai testar o atleta no jogo-treino do próximo sábado, em São Januário.
- Uma alteração certa na equipe é a entrada do Leandro Amaral. Ele está bem fisicamente e vai jogar na próxima semana. Vamos utilizá-lo no jogo-treino de sábado para ele ganhar ritmo. O Leandro Amaral vai entrar desde o início - diz Lopes.
Lopes nunca trabalhou com Leandro Amaral, mas admite que é fã do jogador e que ficou empolgado com a chegada do atleta na semana passada.
- Sempre gostei dele. Nunca trabalhei com o Leandro Amaral, mas já o enfrentei em várias situações. Ele sempre agradou pela qualidade. Não passei a gostar do Leandro apenas pela convivência desses dias. Acompanho o Leandro e sei do potencial que ele tem. Por isso a minha satisfação de tê-lo no time - afirma o treinador.
Na última sexta-feira, Leandro Amaral se reapresentou ao Vasco e iniciou os treinamentos com o restante do grupo. Após uma briga judicial para defender o Fluminense, o jogador acabou perdendo a ação e foi obrigado a retornar a São Januário. Apesar do litígio, Lopes diz que o atleta vai ter boas atuações com a camisa do Vasco.
- Ele vai mostrar o seu futebol, não tenho dúvida disso. Já passou. É uma causa julgada e não tem mais apelação. Ele é experiente e vai ter as mesmas atuações que teve anteriormente.
Mais lidas