Futebol

Lopes dá a entender a saída do jogador Pablo

Treinador lamenta perda do jogador e já escolheu o substituto do atleta para o clássico. Edu vai começar jogando

O técnico Antônio Lopes confirmou nesta terça-feira a saída do polivalente Pablo para o Zaragoza, da Espanha. O treinador lamentou a saída do jogador, que vinha se destacando nas últimas partidas do time da Colina no Campeonato Brasileiro.

- É um jogador que estava em formação e saiu recentemente dos juniores, mas que está mostrando uma grande evolução. Ele está provando que vai ser um grande atleta, tem uma grande competência futebolística. O Vasco vai perder muito com a saída desse jogador. O contrato dele ia expirar e agora vamos tentar arrumar um outro jogador para a posição - diz Lopes.

Com a saída de Pablo, Lopes precisou tirar um atleta do time de juniores. Atuando na Copa Belo Horizonte, Edu retornou ao Rio de Janeiro às pressas e já está confirmado como titular.

- Vamos apostar no garoto. Ele vinha bem no time de juniores e pode ir bem já no clássico - afirma Lopes.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134