Futebol

Lopes manterá Madson na ala vascaína

Um dos destaques do Vasco na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians-AL, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o meia Madson será novamente improvisado pelo técnico Antônio Lopes para a partida deste domingo, contra o time misto do Internacional, no Beira-Rio, pela estréia dos clubes no Campeonato Brasileiro.

"O Madson contribuiu muito para a nossa vitória. Ele teve uma atuação destacada. Ele é veloz e mostrou ter todas as características que um ala precisa", avaliou o treinador vascaíno. Madson foi emprestado ao América-RN no primeiro semestre e retornou ao clube na última semana.

Como o setor de criação é um dos mais fortes da equipe, uma vez que conta com Moraes e Edmundo, Lopes tentará dar mais qualidade a ala com um atleta criativo. Nem mesmo a ausência de Edmundo, que não deverá entrar em campo diante do Internacional, fará com que o atleta atue na sua posição de origem. A tendência é que Alan Kardec entre na vaga do Animal e faça dupla de ataque com Leandro Amaral.


Fonte: Fanáticos por Futebol
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36