Futebol

Lopes temeu por lesão grave de Wagner Diniz e evita falar em contratações

O técnico Antônio Lopes ficou preocupado quando o lateral-esquerdo Bruno Recife, da Portuguesa de Desportos, deu um carrinho criminoso no lateral-direito Wagner Diniz aos 41 minutos do segundo tempo da vitória do Vasco por 3 a 1, na noite deste sábado, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2008. O ala permaneceu em campo e o jogador da Lusa recebeu o cartão vermelho do árbitro Carlos Eugênio Simon.

"Passou, porque foi uma falta violenta. Estávamos a uma distância muito grande do local. Fiquei preocupado, sem dúvida nenhuma. Pensei até que pudesse ter tido uma fratura, porque o cara pegou bem embaixo, no perônio do Wagner. Graças a Deus, não aconteceu nada demais", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

O treinador evita falar sobre contratações.

"Não gosto de falar em problemas de reforços, contratação de jogadores, carências, posições. Acho que a gente tem que... Estamos sempre abertos para qualquer contratação, desde que seja uma contratação excepcional. É sempre muito, mas não há o que se falar. Não quero falar nisso. Quando acontecer a contratação, aí sim a gente pode falar".

Fonte: Vasco Expresso
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36