Categorias de base

Lorran, Matheus Índio e Bruno Cosendey treinaram no profissional do Vasco

Bruno Cosendey, Matheus Índio e Lorran- Foto: Só dá Vasco

 
A manhã desta sexta-feira (23/08) no Estádio de São Januário foi marcada mais uma vez pelo treinamento de atletas da base no time profissional. O lateral-esquerdo Lorran e os meias Matheus Índio e Bruno Cosendey trabalharam no gramado do Caldeirão ao lado dos atletas que não viajaram para a cidade de Brasília, local onde o Vasco enfrentará o Corinthians no próximo domingo (25).
 
Assim como Hugo Ribeiro, Caio Monteiro, Wendeyberg e Marquinhos, que treinaram com o time principal na última quarta-feira (21), Índio, Lorran e Cosendey participaram de um treinamento de dois toques e ouviram atentamente os conselhos do auxiliar-técnico Jorge Luiz. Lorran foi o que mais se destacou dentre os pratas da casa. 
 
Os jovens foram cumprimentados pelos mais experientes após o término da atividade. Vale lembrar que Matheus Índio e Lorran foram convocados na última semana para a Seleção Brasileira Sub-17. A dupla deverá disputar ao lado do também vascaíno Danilo a Copa do Mundo da categoria no mês de outubro.
 
Confira as fotos dos Meninos da Colina no treinamento:
 
Bruno Cosendey- Foto: Só dá Vasco
Matheus Índio- Foto: Só dá Vasco
Lorran- Foto: Só dá Vasco
Fellipe Bastos cumprimentando Lorran e Bruno Cosendey- Foto: Só dá Vasco
 
 
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.
Fonte: Blog Meninos da Colina
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74