Mercado

Léo Gago confirmado pela diretoria do Coritiba

Em entrevista coletiva, realizada na manhã desta quarta-feira (22), no estádio Couto Pereira, a diretoria do Coritiba confirmou mais novidades para a próxima temporada. A primeira notícia é a prorrogação do contrato com a patrocinadora IRA, que seguirá estampando as mangas da camisa do clube por mais dois anos.

Em seguida, o vice-presidente do Alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, divulgou as novidades com relação ao time de 2011. Três reforços chegam do Avaí: o lateral-esquerdo Éltinho - com contrato de quatro anos -, o zagueiro Émerson - com vínculo de três anos - e o meio-campista Davi - que fica até o final do ano que vem.

Com relação às renovações de contrato, o dirigente confirmou que foi prorrogado o vínculo do volante Léo Gago por mais três anos. A diretoria ainda negocia com o meio-campo Rafinha, que também está próximo de renovar. Já o meia Enrico irá mesmo retornar ao Vasco da Gama.

Por último, a diretoria confirmou a promoção de alguns garotos das categorias de base para o time profissional. Por enquanto, apenas três atletas: o zagueiro Lucas Claro, e os meias Djair e Dudu.

Fonte: Paraná Online
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13