Futebol

Luan fala sobre amizade com Jordi e afirma: "Vai ter um futuro brilhante"

Devido a suspensão do titular Martin Silva, pelo terceiro cartão amarelo, o jovem Jordi, cria da base do Vasco, terá mais uma oportunidade no time titular. O goleiro, que foi bem nas oportunidades que teve na temporada, tem a total confiança do grupo. O zagueiro Luan acredita no potencial do garoto e prevê um futuro brilhante na carreira. 

"É um grande goleiro. E eu sempre falo com ele, que ele tem uma pessoa na qual ele pode se espelhar muito, que é o Martin, que é uma pessoa vitoriosa no futebol. Assim como eu tenho o Rodrigo, que joga do meu lado, que me ensina bastante. E ele também tem o Martin, que é um goleiro de seleção uruguaia, que já disputou Copa do Mundo. E o Jordi é um moleque assim como eu, que está querendo bastante se firmar no clube. É cria daqui, sabe o que significa isso aqui para gente. É a oportunidade da vida dele. Então, ele é uma pessoa sensacional, um moleque tranquilaço, não tenho nada a reclamar dele, a não ser elogiar e dizer que vai ter um futuro brilhante pela frente, se Deus quiser e permitir". 

O Vasco volta a campo na quinta-feira (15), contra a Chapecoense, às 19h30, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. 

Fonte: Super Radio Tupi
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33