Clube

Luca Orellano não enfrenta o Inter Miami

O Vasco tem um desfalque importante para o amistoso contra o Inter Miami, neste sábado, em Fort Lauderdale, na Flórida: Luca Orellano acusou dores musculares e não vai a campo.

Apesar do desfalque, a situação do jogador de 22 anos não preocupa. O corte da relação é uma medida preventiva, a comissão técnica entende que não vale a pena forçá-lo em uma amistoso com algum tipo de incômodo.

O argentino fez sua estreia pelo Vasco na última terça-feira, na derrota para o River Plate, em Orlando. Ele entrou aos 11 minutos do segundo tempo no lugar de Erick Marcus e ficou em campo por pouco mais de meia hora.

O Vasco enfrenta o Inter Miami neste sábado, às 21h30 (de Brasília), em Fort Lauderdale. Em seguida, no domingo, encerra a pré-temporada e viaja de volta para o Rio de Janeiro.

A tendência é de que o técnico Maurício Barbieri e os principais jogadores da equipe já assumam as rédeas a partir do próximo compromisso no Campeonato Carioca, que acontece na quarta-feira, contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz