Clube

Lucas Mineiro pede atitude e concentração contra o Juazeirense

Com as atenções voltadas para a partida de estreia na Copa do Brasil, o Vasco da Gama treinou forte na tarde desta segunda-feira (04/02) no Complexo Esportivo Manoel Barradas, casa do Vitória, em Salvador. A atividade foi dividida em trabalhos físicos e técnicos, e contou com a participação dos 23 atletas relacionados para o desafio, incluindo os que iniciaram o clássico do último final de semana diante do Fluminense.

 

Destaque cruzmaltino nos primeiros jogos do Campeonato Carioca, Lucas Mineiro está mais uma vez entre os cotados para começar jogando na quarta (06), às 21h30, quando o Almirante medirá forças com o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, na Bahia. Em entrevista ao Site Oficial, o volante minimizou a vantagem do empate e pediu atenção total ao longo dos 90 minutos.
 

- A cabeça do grupo está muito boa e o trabalho vem sendo muito bem feito. Estamos focados nessa partida. Queremos apresentar o mesmo futebol que mostramos nessas primeiras partidas do Carioca. É jogar de forma forte, intensa, respeitando o adversário. Não podemos entrar em campo achando que tem alguma coisa ganha. Temos que ter concentração e atitude, pois dessa forma conseguiremos voltar para o Rio com a classificação - afirmou o camisa 18, que já se considera totalmente adaptado ao ambiente vascaíno.

- Todos aqui me receberam muito bem. O grupo todo passou confiança para mim e os outros atletas que chegaram. Me sinto parte de uma família aqui no Vasco. O mais importante é que todos estão trabalhando forte na busca de um só objetivo, que é fazer o clube a conquistar coisas grandes. Estou muito feliz por estar aqui. O que posso garantir é que vou me dedicar ainda mais para seguir ajudando. O mesmo farão os meus companheiros. Essa competitividade no treinamento estamos levando para os jogos, e isso tem surtido efeito - finalizou Lucas Mineiro.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri